como quem partiu ou morreu.”

(…) A unica coisa ruim entre eu e ela é essa maldita distancia que nos separa. Quando quero abraça-la, não posso, quando quero acordar e dizer “Hoje eu vou na casa da Doida” eu infelizmente não posso, eu
a vi apenas uma unica vez, e tive certeza da menina maravilhosa que ela era . Quando estivermos juntas vou ser mais grudenta que chiclete! E ai se ela reclamar vai tomar uns tapas bem forte pra aprender a não reclamar das coisas e me obedecer. Ela é uma irmã minha que nasceu de outra mãe, não preciso dizer isso sempre, mas ela sabe muito bem que é! Ela sempre vai estar guardada no meu coração e de la não sai nunca mais. Uma amizade como a dela eu vou precisar pro resto da minha vida. Eu a amo muito e passe o tempo que passar, a distancia que tiver e qualquer obstáculo que terei que enfrentar ela vai continuar sendo minha amiga, sempre! 💝 💝