Lookink For Happiness
"Ei pequena , mesmo com todos os problemas , sorria."
“Tem dias que a gente se sente,
como quem partiu ou morreu.”
~ Chico Buarque. (via catedrais)

“Por onde andou?
Por que você demorou pra aparecer ?
Não vou deixar você, nem pensar em dizer
Que precisa ir embora… (8)”

“Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer tanto.”
~ Tati Bernardi  (via alinhou)

“Entre nós, a verdade é que ninguém tá nem aí pra ninguém.”
~ Gabito Nunes.  (via doistonsdeamor)


“Não me peça pra te esquecer, por que eu não posso.”
~ The Vampire Diaries. (via isfoundyou)

“Eu só quero parar de imaginar,seu beijo,seu cheiro,seu abraço e começar a sentir tudo isso logo.Quero ouvir sua voz bem baixinho no meu ouvido,sentir o calor do seu corpo,sentir seus dedos entrelaçados nos meus,quero dormir e acordar do seu lado vendo seu sorriso,quero beijar sua boca de manhãzinha com gostinho de café,quero que acabe essa distância que insiste em existir,quero você nas noites frias,nas noites quentes.Quero você aqui,agora,pra sempre.”
~ Catarina Coutinho. (via retrocedida)



justadreamergl:

(…) A unica coisa ruim entre eu e ela é essa maldita distancia que nos separa. Quando quero abraça-la, não posso, quando quero acordar e dizer “Hoje eu vou na casa da Doida” eu infelizmente não posso, eu 
a vi apenas uma unica vez, e tive certeza da menina maravilhosa que ela era . Quando estivermos juntas vou ser mais grudenta que chiclete! E ai se ela reclamar vai tomar uns tapas bem forte pra aprender a não reclamar das coisas e me obedecer. Ela é uma irmã minha que nasceu de outra mãe, não preciso dizer isso sempre, mas ela sabe muito bem que é! Ela sempre vai estar guardada no meu coração e de la não sai nunca mais. Uma amizade como a dela eu vou precisar pro resto da minha vida. Eu a amo muito e passe o tempo que passar, a distancia que tiver e qualquer obstáculo que terei que enfrentar ela vai continuar sendo minha amiga, sempre! 💝 💝 


“Me apaixonei por você. Desculpa, não resisti. Mas é que seu olhar me laçou, seu sorriso me hipnotizou, o seu jeito me conquistou, e juro, tudo que eu procurava em alguém, encontrei em você, e não acho em mais ninguém. Você me faz tão bem. Bem a ponto de me deixar sorrindo um dia inteiro, a ponto de me fazer querer isso pro resto da vida. Eu quero retribuir tudo o que você me faz sentir, todos os sorrisos que você me arranca, todos os suspiros e todas as lágrimas de felicidade por te ter comigo. E só Deus sabe o quanto eu te amo, Deus e esse meu coraçãozinho pequeno que transborda amor.”





Theme ©